A publicação é a primeira revista corporativa do Brasil a contar com uma versão para a plataforma iPad e marca o início das comemorações dos 30 anos da empresa. A primeira edição conta ainda com um teste drive inédito com o piloto Renato Martins em um caminhão MAN TGX, além de outras grandes matérias. Na versão tablet, o leitor terá acesso, além do conteúdo da revista impressa, à vídeos, depoimentos, e novas imagens.

A MAN Latin America acaba de lançar a MANmagazine, primeira revista da empresa. A publicação foi apresentada por Roberto Cortes, presidente da MAN Latin America, na noite dessa terça-feira (15/02), em São Paulo (SP). A company magazine, que possui também uma versão para a plataforma iPad, está entre as estratégias para fortalecimento da marca na América Latina, e segue o conceito dual brand, que combina a tradição e brasilidade da Volkswagen Caminhões e Ônibus com a força e alta tecnologia alemã da MAN.

A revista trará em suas edições boas histórias, viagens, inovação e tecnologia, tendo o Brasil e demais países da América Latina como cenário principal. As matérias são assinadas por jornalistas e fotógrafos de primeira linha, com destaque para o colunista fixo Ricardo Amorim, um dos maiores comentaristas econômicos do Brasil.

O projeto gráfico da MANmagazine é inspirado na elegância europeia, acrescido da alegria e tempero latinoamericanos. Por isso, a revista já é considerada um marco na integração aos demais tiítulos do Grupo MAN. “A MANmagazine é um sonho que perseguimos e que tornamos realidade no ano em que comemoramos 30 anos de mercado. Essa é mais uma grande conquista de nossa empresa”, diz Roberto Cortes.

Seções

Em “Ponto de Partida”, os leitores acompanharão o ciclo de um produto, da origem até o consumidor final. Já na seção “Retrato” a revista mostrará o perfil de personalidades de destaque no esporte, nas artes, ou negócios. Nessa primeira edição, o entrevistado é o navegador Amyr Klink, um dos homens mais admirados do País.

Em “Uma rua”, um convidado comenta os encantos de uma rua em qualquer cidade do Brasil ou do exterior. E na seção “Viagem”, os leitores da MANmagazine descobrirão roteiros pelas estradas mais bonitas da América Latina. A primeira edição conta ainda com um teste drive inédito com o piloto Renato Martins em um caminhão MAN TGX, além de outras grandes matérias.

Pioneirismo

A MANmagazine é ainda a primeira revista corporativa do Brasil a contar com uma versão exclusiva para a plataforma iPad. Na versão tablet, o leitor terá acesso, além do conteúdo da revista impressa, à vídeos, depoimentos, e novas imagens. “Mais um vez saímos na frente, mostrando que inovação e tecnologia estão sempre ao nosso lado”, completa Cortes. A versão estará disponível em breve para download gratuito na loja virtual da Apple, fabricante do aparelho.

Dados Técnicos

A MANmagazine será quadrimestral com tiragem de 13 mil exemplares em português e 2 mil em espanhol. A revista será distribuída para clientes, concessionários, fornecedores, autoridades de governo e importadores. Além disso, todos os seis mil colaboradores da MAN Latin America receberão a revista em seus postos de trabalho.

Faça download aqui – www.vwtbpress.com.br/pdf/por/man.pdf