RM Motors Sports“Sem dúvida que vamos partir pra cima em busca do podium, que seria muito importante pra mim e pra minha equipe. Mas é preciso também ter cuidado na primeira curva pra evitar que a corrida termine antes mesmo de começar. Vamos procurar fazer um bom trabalho e quem sabe neste domingo a gente possa garantir esse podium”, disse o piloto da RM Motors/Volkswagen.

RM Motors Sports

Definidas as posições do grid de largada para a primeira etapa da temporada 2019 da Copa Truck, no Autódromo Internacional de Goiânia. Os 22 caminhões foram para pista neste sábado, para o treino que definiu as posições da corrida 1 deste domingo. A bordo do camihão número 88, o pernambucano Beto Monteiro (RM Motors / Volkswagen / Petromega / Radiex) garantiu a segunda fila e vai largar na quarta posição do grid, depois de marcar o tempo de 1min49s99, apenas três décimos de segundo do pole position, Felipe Giaffone.

Largando no pelotão da frente neste domingo, Beto acredita que pode garantir o primeiro podium para sua equipe, a RM Motors/Volkswagen, logo em sua estreia no time. Para isso a regularidade aliada a uma dose de agressividade pode garantir para piloto de Pernambuco um início de temporada dos sonhos.

RM Motors Sports

Lembrando que esta primeira etapa da Copa Truck é uma rodada dupla com duas corrida no mesmo dia. A primeira prova tem largada prevista paras às 11h30, com direito a transmissão ao vivo do Sportv 3.

Confira as duas primeiras filas do grid:
1) Felipe Giaffone (Usual Racing/Iveco), 1min49s665
2) Leandro Totti (PPD Motorsport/Mercedes), 1min49s740
3) Wellington Cirino (AM Motorsport/Mercedes-Benz), 1min49s832
4) Beto Monteiro (RM Motors/Volkswagen), 1min49s991


KMCOM
@kmcomassessoria
Jornalista Responsável:
Kako Marques – MTB 1379