Rafael Lopes preparado para disputa da Copa Truck em Curitiba

R9 CompetiçõesApós ter um final de semana intenso com a disputa da Cascavel de Ouro, Rafael Lopes (Motul Lubrificantes, Rei do Óleo – Marginal Tietê, Truckvan e Portal High Speed Brazil) chega a Curitiba para mais uma etapa da Copa Truck. O piloto da R9 Competições que conquistou o segundo lugar na primeira corrida da etapa anterior mostra grande expectativa em mais uma disputa que será travada em Curitiba, etapa na qual, mais uma vez, Copa Truck e Stock Car dividirão o traçado.

R9 Competições

“Curitiba é um traçado muito técnico e vamos ter que trabalhar muito para conseguir um bom acerto e novamente lutar pelas primeiras colocações na Copa Truck”, disse Rafael Lopes.

“Conquistamos o segundo lugar na primeira corrida da etapa passada o que mostrou as grandes condições do nosso equipamento, mas chegamos a um traçado completamente diferente, extremamente técnico e tenho certeza que a equipe R9 Competições mais uma vez mostrar a sua força e o seu grande trabalho”, concluiu o piloto do caminhão #54.

R9 Competições

Confira o cronograma deste final de semana da Copa Truck:

Sexta feira, 6:

1° treino livre: 15h15
2° treino livre: 16h45

Sábado, 7:

3° treino livre: 12h55
Classificação: 16h45
Top Qualifying: 17h20

Domingo, 8:

Warm Up: 12h40
Corrida 1: 13h35
Corrida 2: 14h20

Campeonato

A disputa da terceira copa está acirrada. Valdeno Brito é o líder com 40 pontos. Felipe Giaffone é o segundo com 29, Wellington Cirino o terceiro com 27. Rafael Lopes é o sexto colocado com 20 pontos conquistados.

Rafael Lopes conta com o apoio da Motul Lubrificantes, Rei do Óleo – Marginal Tietê, Truckvan e do Portal High Speed Brazil.


Por: Matheus Furlan / High Speed Brazil