R9 Competições“Tendo em vista a campanha do ano, chegar em São Paulo com uma vantagem e o melhor cenário possível nos deixa animado. Interlagos não é fácil e os concorrentes são fortes, mas sigo otimista, sabendo das dificuldades. Vamos em busca desse bi”, disse o pernambucano da R9 Competições que chega como líder do campeonato nesta final com 124 pontos.

R9 Competições

Outro piloto da R9 Competições que chega na final com condições de conquistar o título é Jô Augusto: “Neste meu segundo ano de Copa Truck, ir para a final foi um grande sonho e uma recompensa nesse 2020 tão difícil. Claro que vamos trabalhar para chegar na melhor posição possível, competindo contra pilotos com muito mais experiência, mas vamos tentar fazer o melhor possível e batalhar pela vitória.”

Sete pilotos chegam ao chamado “templo do automobilismo” com chances de campeonato com uma pontuação diferenciada conquistada durante o ano nas três Copas que foram disputadas – já os outros vão para a decisão zerados, conforme manda o regulamento, e estão livres para brigar pela vitória e pelos lugares do pódio.

R9 Competições

Entre os finalistas, dois já possuem títulos, Beto Monteiro e Felipe Giaffone. Enquanto Beto é o último vencedor, Giaffone foi o primeiro de todos, em 2017. Além deles, Roberval Andrade tem um título, em 2018. Já Marques e Cirino bateram na trave nas finais anteriores, enquanto Valdeno, Augusto e Dirani são os estreantes nesta lista. Durante o ano, Beto levou duas das três Copas (em Cascavel e Goiânia), com Valdeno levando a última delas, definida no mês passado em Curitiba.

A decisão será transmitida ao vivo às 14h do domingo no SporTV2, enquanto as redes sociais da categoria exibem a classificação do sábado, às 16h, com a sexta-feira reservada aos treinos livres. Confira os detalhes da programação abaixo:

Sexta-feira, 11 de dezembro
8h30: Treino Livre 1
16h30: Treino Livre 2

Sábado, 12 de dezembro
12h55: Treino Livre 3
16h05: Classificação (youtube.com/copatruck)
16h40: Top Qualifying (youtube.com/copatruck)

Domingo, 13 de dezembro
14h02: Corrida 1 (SporTV2)
14h50: Corrida 2 (SporTV2).


Mais informações para a Imprensa:
Bruno Vicaria
imprensa@copatruck.com.br
11. 98196.3069