Ação reforça a presença da empresa no mercado de pesados brasileiro, além de fortalecer o posicionamento da Gates pela equidade e pelo ambiente livre de estereótipos

 

A temporada 2022 da Copa Truck terá início aagora em março e, como mais nova patrocinadora da Débora Rodrigues – integrante da Equipe R9 – a multinacional Gates terá sua marca estampada em um dos mais importantes caminhões do evento.

A empresa, referência em fabricação de correias, tensores, mangueiras e kits, que já investe em seu crescimento dentro da linha de veículos pesados no mercado brasileiro, estará pela primeira vez na maior disputa de corridas de caminhão do país, reforçando a sua presença no mercado. “Mais do que ampliar a divulgação da marca e comprovar a qualidade de nossos produtos, nós buscamos atrair os clientes e o público para assistirem as corridas e estarem mais perto dos pilotos, depois de todas as restrições devido à Covid-19”, ressalta  Sidney Aguiar, diretor de vendas aftermarket e marketing da Gates.

“O fato de termos escolhido a Débora, a única mulher da competição, reforça o posicionamento da Gates de buscar sempre a equidade de gênero e promover um ambiente livre de estereótipos e descriminação”, explica Adriana Cantoni, gerente de marketing da Gates no Brasil .

Além de marcar presença no veículo, a Gates também terá participação no uniforme e em outras ações realizadas durante o ano. “Estamos torcendo pela melhor performance da Débora, esperamos que ela seja destaque nessa temporada”, conclui Sidney.

Sobre a Gates do Brasil

Referência mundial em soluções inovadoras de transmissão de potência e transmissão de energia fluida, a Gates Corporation foi fundada em 1911. A companhia atua em 30 países e oferece linhas completas de itens automotivos e industriais. No Brasil, a Gates atua desde 1968, desenvolvendo soluções para as principais montadoras, aftermarket e indústrias do país, em suas plantas fabris localizadas em Jacareí, São Paulo.

 

Texto: A Fonte! Comunica Bruna Paranhos – bruna@afontecomunica.com.br. (11) 99196-7750