Débora RodriguesA Prometeon (ex-Pirelli industrial), preparou uma homenagem para Débora Rodrigues, piloto da Copa Truck, em comemoração aos seus 50 anos. Um boné comemorativo na cor rosa, criado com exclusividade para a data, que ela usará durante a etapa de Interlagos e outro para Débora presentear um dos seus milhares de fãs, durante a corrida que acontecerá neste domingo.

A piloto foi presenteada ainda com um pneu FR:01, usado na Copa Truck, com as letras que formam a marca Pirelli, na cor rosa, que também estará presente nos pneus em seu caminhão na etapa.

PILOTO GANHA BONÉ COMEMORATIVO ALÉM DE PNEU DECORADO NA COR ROSA PARA FESTA

Pirelli

Após receber o presente, Débora Rodrigues, ressaltou: “é muito importante ter o reconhecimento de uma empresa como a Prometeon. É uma honra receber este presente, tanto o boné que eu gostei muito e vou poder entregar um igual ao meu para um fã, como também a possibilidade de competir com os pneus na cor rosa”.

Copa Truck

Ana Claudia Pugina, Diretora de Marketing para pneus de Truck da Prometeon do Brasil, disse: “ficamos muito felizes por homenagear a Débora, um piloto que leva a Copa Truck e a nossa marca sempre com alegria e enorme empatia com seu público e os fãs da categoria. Estamos todos torcendo por uma grande festa neste fim de semana em Interlagos”, completou.

______________________________________

Informações de:
Néctar Comunicação Corporativa / Assessoria de Imprensa da Prometeon = (11) 5053-5110 / imprensapirelli@nectarc.com.br